JESUS VEM...

Essa é certeza que cada um de nós temos, já que foi o próprio Cristo que nos disse.Anunciar essa verdade deve ser para cada um de nós a disponibilidade que Deus precisa.Anunciar aquele que um dia esteve,que está e que virá na sua grandiosa majestade,deve perpassar nossas limitações,entregando nossas vidas à esse projeto que é proclamar que Jesus vem para levarmos ao Pai.
Essa vinda, que é tão esperada, pode ser contemplada hoje através daquilo que o próprio Deus nos deixou: A Santa Missa de Nosso Senhor.
É um Jesus que por amor a cada um de nós, vem atualizar o único e eterno sacrifício de sua oblação de amor a cada filho de Deus. Amor esse que não se entende pela nossa humanidade, mas que se deixa adentrar no Mistério que para nós deve ser o cume de nossas vidas.
Participar desse Mistério é, portanto, um presente que Deus concede a cada um de nós. Jesus, o Mais belo dos Filhos do Homem, o único inocente, se entrega a Cruz, que se torna bendita, pois o Sangue derramado sobre tal madeiro é o Sangue que anuncia a presença de Deus na miséria humana. Sangue Santo que nos revela a vinda de Jesus em meio a nós. Sangue que nos lava e purifica de nossos lixos pessoais.
Nosso coração arde todas as vezes que anunciamos a Parusia do Senhor.
Apresento-vos, portanto, o coração de cada um de nós do Grupo de Jovens Parusia. Grupo esse que nasce do coração do Pai, para ir de encontro aos mais miseráveis corações humanos, que necessitam dessa verdade que é: a segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que era que é e que virá ,está próxima.
Paz e Bem!


Kleberson


Um comentário:

  1. Ôô Glóóriaaa... Glória a DEUS por esse Grupo.

    saudadess Fraternas, hoje, sem tamanho!
    E hoje mesmo estava lembrando... que seria para todos um Santo dia, dia de conviver...viver juntos, unidos em DEUS ...até quaaase falei com Vitória pelo msn, mas aí ela saiu, e não deu tempo. =/

    Amo Vos, a todos e cada um!
    até à aqueles que eu 'ainda' não conheço mas que agarraram essa missão com todas as Forças. "-Graças Pai!"

    DEUS VOS ABENÇOE

    rs Abraços Imensos aqui de seu Irmão 'Ed. Parusia'

    Fil 1,3 <-- nunca foi tão concreto!

    Ed. =´)

    ResponderExcluir