COMO ACONTECE

AOS SÁBADOS - 19:00h


O grupo acontece todos os Sábados, tendo o terceiro Sábado em especial com adoração ao Santíssimo com a participação de toda a comunidade. O grupo tem o objetivo de formar jovens com diferencias diante da realidade do mundo atual. Trazendo em primeiro lugar a caridade e a vida em comunhão com Cristo.




TERCEIRO SÁBADO
Sábado de Adoração ao Santíssimo
A Adoração é realizada e organizada pelo Grupo de Jovens Parusia e destinada para toda a comunidade.
Há quem não acredite, mas O Senhor é a nossa força. Experimente colocar o seu coração na mão de Deus e descubra uma nova maneira de viver e encontrar a paz que todos nós procuramos. Fiquemos diante de Deus e levantemos um grande louvor, clamemos, agradecemos e sintamos o sabor do Espírito Santo. Para ser jovem, tenhamos então espírito jovem.





Algumas sugestões:

Sábado de Pregação
Iniciando com muita animação e festa o grupo se inicia dando as boas vindas ao pregador. O pregador trás uma mensagem para os jovens, que cada vez mais a vontade de aprender e o querer crescer como pessoa é maior.
A pregação é um ótimo meio de se capacitar e melhorar o comportamento em meio a sociedade e como cristão.
Que a sede de aprender uns com os outros esteja sempre presente em nós.

Sábado de Confraternização
Com muita interatividade, no grupo acontece diversas maneiras formar uma amizade. Festa, dinâmicas, animação, improvisação, atitude e espontaneidade. O jeito jovem de ser expressada em um grupo que quer mostrar a diversão sadia.


Sábado de Debate
O jovem cresce com outro jovem. Através de partilha e trocas de idéias, pensamentos e experiências vivenciadas. Um sábado construtivo, onde analisamos as nossas atitudes.
Assuntos do nosso dia-a-dia de relações e comportamentos que na maioria das vezes um conselho pode te dar a resposta das suas duvidas e perguntas.