O CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA...


"O choro pode durar a noite inteira,mas a alegria vem pela manhã!"
Quantas vezes nos deparamos com situações que pensamos mesmo que é o FIM...que naum tem mais jeito e nem saída.Nos trancamos em nosso quarto e naum queremos atender ninguém,principalmente os pais,pois achamos que eles se metem demais em nossas vidas e que naum vão nem nos entender... Lembra de quando vc terminou seu namoro?O quando vc sofreu e talvez sofra até agora pq ama...Lembra de quando seu meu amigo(a) traiu sua confiança?O quanto vc sofreu...Lembra quando seu pai,sua mãe te disse que vc foi um acidente?O quanto vc sofre até hoje... E o resultado é uma doença que esta se tornando "moda",a maldita DEPRESSÃO!E ela tem matado tanto quanto a cocaína e o álcool,pois faz o jovem perder a vontade de viver e o resultado vc já sabe... o o que vemos na tv todo dia... jovem se matando e jovem entrando armado na escola e matando outros jovens e depois se matando... Quero dizer a vc que o sofrimento naum pode ser maior que nossa alegria de viver,ninguém tem o direito de nos fazer sofrer,ninguém pode nos tirar a vontade de viver! Mesmo que todo mundo parece naum ligar pra vc e te ignora,há alguém que esta sempre com vc e vc naum percebe...JESUS!Isso mesmo aquele que deu a vida por nós na cruz! O mundo ja naum acredita mais na presença d'ELE e quer te fazer naum acreditar também,quer uma prova concreta de que ele existe?Ponha a mão em seu coração... ele esta batendo?Entaum essa é a maior prova de que ELE esta presente! Posso te dizer sem medo que a única pessoa q naum se preocupa com as coisas erradas que fazemos,que naum olha pra nossa miséria,que naum condena,que naum julga e que apenas AMA é ELE! Aí eu pergunto até quando vc vai insistir em viver assim?... em meio ao sofrimento! É simples basta vc dizer:EU QUERO SER DIFERENTE,QUERO PARAR DE SOFRER,EU QUERO JESUS NA MINHA VIDA! PRONTO! Agora volte lá no inicio desse texto e olhe atentamente a imagem... nesse momento vc é aquele jovem que JESUS ACOLHE EM TEUS BRAÇOS e te diz:CORAGEM FILHO,EU TE AMO E ESTOU CONTIGO! ACREDITE...
"WILL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário