AH... O MAGNÍFICO ESPÍRITO SANTO!



"Manda teu Espírito vem me abraçar pra eu não chorar... preciso de ti aqui!"

O Pai nos enviou o Filho... que viveu,pregou,curou,ensinou,morreu...Ressuscitou! Retornou para o Pai,mas nos deixou o mais belo e importante presente: o ESPÍRITO SANTO (O consolador).

´Quantas vezes nos desesperamos e nos sufocamos com os medos e desafios do dia-a-dia e nem nos lembramos que existe este Espírito Santo dentro de nós... Isso mesmo dentro de nós!

Aquilo que chamamos de consciência na verdade é esse Espírito Santo que diz dentro de nós:"- Isso não é certo! Algumas vezes o ouvimos,mas na maioria fingimos não escutar esse voz.

Mas ElE é tão doce e paciente que jamais interfere em nossas ações,mesmo que isso o deixe profundamente triste.ElE jamais age sem ser convidado...

Ah... se soubéssemos como é bom esse contato com ElE jamais queríamos nos separar,pois o que ElE pode fazer por nós não cabe nessa simples pagina de um blog, mas algumas delas são: nos tornar corajosos,alegres,decididos,pacientes,sábios,fortes e principalmente temente a DEUS,mas não o temente de ter medo,mas temente de ter o respeito por aquele que É, que Foi e SERÁ ETERNAMENTE!

Você o quer receber?
É fácil!
Apenas repita: -Vinde Espírito Santo agir sobre mim,me ajudar a ser mais forte,mais paciente e corajoso.Retira do meu coração todo o rancor, tristeza e magoa.E quebre toda a ligação com o pecado.Faz de mim um homem (mulher) novo. Para que assim eu possa ser a cada dia melhor.Amém!



WiLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário