A ESCOLHA É SUA...


Certa vez...um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
"-Filho, está usando toda a sua força?"
"-Sim, estou!" gritou o garoto, já sem fôlego.
-"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo.
Acredito que eu e você já agimos como esse filho... achando que somos fortes o suficiente para dar conta de carregar nossos fardos de problemas sozinhos e esquecemos que existe alguém que nos AMA tanto e esta sempre pronto a nos ajudar... DEUS!
Mas a Escolha sempre é sua...
  Certa vez um jovem descrente, desejando testar o conhecimento de um sábio, ergueu o punho fechado na frente do homem venerado.E disse:
"-O que tenho em minha mão?" perguntou o jovem.
"-Uma borboleta", foi a resposta.
"-Está viva ou morta?" inquiriu o rapaz.
O ancião sabia que o jovem estava brincando com ele. Se respondesse morta, o jovem abriria a mão e deixaria a borboleta voar. Se respondesse viva, o rapaz fecharia a mão e esmagaria a criatura. Então respondeu:
"-Está em suas mãos,faz aquilo que deseja com ela."
 Assim é a nossa vida,está em nossas mãos pra fazermos o que quizermos com ela.Faça o melhor com a sua...
ABRAÇOS! PAZ E BEM!
E QUE DEUS TE ABENÇÕE!

WillianS

Nenhum comentário:

Postar um comentário