PALAVRA AO JOVEM!

OLA GALERA...
Como é bom estar aki e poder traduzir em palavras aquilo que esta ha muito em meu coração...
Quero dizer a vc jovem que o mundo tanto naum acredita,a vc que acha que naum tem mais jeito e que vc naum tem mais saída.Digo pra vc que nem seus pais mais botam fé em vc,a vc que é tão humilhado e desprezado.Digo a vc também que ja esta no caminho do SENHOR.
Jesus certa vez disse:-EU VIM NAUM PARA OS SÃOS,MAS SIM PARA OS DOENTES!
E essa doença que ele quis dizer naum é somente as doenças fisicas como a lepra,cancêr,aids...mas sim principalmente as espirituais como a falta de fé,esperança e falta de AMOR PARA COM O PROXIMO...
Vc pode até dizer que naum,mas por mais que vc se sinta bem ainda ha um vazio dentro de vc...pense bem... vc pode ter tudo,sua vida pode parecer completa,namorando,estudando,trabalhando,sua familia presente,amigos a sua volta,enfim com tudo isso ainda la no fundo vc sente que falta alguma coisa e na maioria das vezes naum sabemos o que é...
O QUE FALTA?
É justamente DEUS!Há um espaço em seu coração que é reservado pra ELE e naum adianta nem querer ocupa-lo com outras pessoas,pois naum dá esse lugar é d'ELE!E te digo naum perca tempo e permita que ELE te preencha e eu garanto... SÓ ASSIM SERÁS REALMENTE FELIZ!
Eu naum vim aki para te fazer acreditar em DEUS,mas pra te dizer jovem:DEUS ACREDITA EM VC!E mais que isso... ELE CONTA COM VC!
Conta com vc pra mostrar para o mundo que existe sim alegria veradeira,que existe jovens fortes e jovens que realmente fazem a diferença!
O mundo ta cheio de jovens que naum mais nem aí pra vida,cada vez mais se destruindo nas DROGAS,NA PROSTITUÍÇÃO,NO CRIME e em tudo mais que vc sabe que tem por aí... mas agora CHEGA!Ta na hora de se levantar uma JUVENTUDE que sabe realmente ser feliz sem precisar se apoiar na muleta do alcool,da cocaína,da maconha,do sexo desenfreado...
Conto com vc pra mudar essa historia...vamos fazer a diferença!
Acredite JOVEM de DEUS naum é jovem triste,muitos jovens tem medo de entrar pra igreja achando que é caretice e achar que terá que ser um fantoche sem vida e sem emoção,mas é errado quem pensa assim,participe do GRUPO DE JOVENS PARUSIA e veja com seus proprios olhos que é possivel ser feliz e ser de DEUS!
A vc um forte abraço...fique na PAZ e lembre-se:DEUS CONTA COM VC!!!
Naum desanime,vc naum esta só, o proprio JESUS te segura qdo estás fraco!
"AINDA QUE TUDO PASSE... ELE PERMANECERÁ"
WillianS

Nenhum comentário:

Postar um comentário